Política de Troca
POLÍTICA DE TROCA
1- Troca por Defeito
O cliente pode escolher pela troca ou reembolso e será ressarcido pelo custo do frete
2- Devolução
É preciso informar pelo email: [email protected] ou pelo WhatsApp:5199057604 sobre o arrependimento da compra feita no nosso site no prazo de até 3 dias corridos após o recebimento da mercadoria e enviar a peça em perfeito estado em até 3 dias depois da sua reclamação. O cliente pode optar por ficar com o crédito do produto ou receber o estorno do valor da peça
(pagamentos feitos no cartão de crédito estão sujeitos aos prazos da operadora).
(O cliente arcará com os custo do envio)
3- Troca
O cliente tem prazo de 5 dias para a troca de tamanho ou estampa (exceto lançamentos) e o custo do frete é por conta do cliente.
4- Erros de Envio
Caso seu pedido seja enviado trocado, tens até 3 dias úteis após receber o produto para reclamação. A loja arcara com as despesas de reenviou do pedido assim como o cliente é obrigado a reenviar o pedido trocado para a Loja. (Os custos de enviou será total da loja)
ATENÇÃO
- Para troca ou devolução, as peças precisam estar em perfeito estado, com as etiquetas afixadas e não terem sido usadas.
- Livros não podem estar rabiscados ou amassados
- As trocas são feitos pelos Correios via PAC, remessa econômica. O cliente pode optar pelo troca via Sedex, mas terá de arcar com a diferença do custo
Todos os custos de Frete o cliente será responsável
.